Entrar no BBB depois dos outros, em uma edição par, te dá grandes chances de ganhar!

Hã?
Como é que é?
Que maluquice é essa?

Calma, vocês não leram errado. E as estatísticas estão aí para provar... OU NÃO!

Normalmente, qualquer um que chega na casa dias ou semanas após o início do programa acaba virando alvo ou encontrando dificuldades para se estabelecer, mas, coincidência ou não, desde o BBB4, todas as edições pares premiaram alguém que, por algum motivo, não estava na lista inicial de participantes e acabou entrando depois. Em CINCO oportunidades, aquela primeira lista de nomes liberada pelo Boninho, com vinhetas de apresentação e tudo, não incluía o vencedor! E sempre foram as pares, nunca as ímpares! Vocês nunca se deram conta?


Nas duas primeiras edições ninguém pegou o bonde andando. 12 selecionados para cada programa e pronto. Um pouco de axé aqui, um chapéu de cowboy ali, uma boneca de lata pra cá, um cinto com fivela pra lá... E vocês sabem no que deu.


No BBB3, Dilsinho Mad Max levou um toco da Joseane e pediu pra sair. Harry entrou no lugar e, resumindo sua participação, só nos proporcionou essa eliminação memorável:



No BBB4, Cida e Thiago entraram na disputa por meio de um sorteio de cupons enviados à produção para a promoção “Quero ser um Big Brother”. Os dois, espertinhos que só, formaram o casal pobrinho e foram juntos para a final. Cida ganhou, tornando-se a primeira mulher a vencer um BBB.


No BBB5, a consagração dos pobrinhos sorteados do “Quero ser um Big Brother” só não aconteceu porque a entrada de Marcos, o padeiro, e de Marielza, a tia do AVC, foi ofuscada pela guerra norteada pelos anjinhos amigos do Jean e pelos demônios amigos do Dr. Gê. Já Aline, que entrou no lugar de Marielza, se bandeou pro "lado do mal" com toda a sua inteligência e saiu com a maior rejeição da história.


No BBB6, mais dois participantes foram selecionados por sorteio, pela mesma promoção “Quero ser um Big Brother”. Os felizardos da vez, para a nossa infelicidade, foram Mara e Agustinho. Mesma novela dos “pobrinhos”. Os gordinhos chegaram longe no jogo, mas Agustinho foi eliminado no último paredão, contra aquela que viria a ser a campeã. Mara venceu o casal Mariana e Rafael com folga na final.


No BBB7, Felipe Cobra entrou para substituir um candidato que, supostamente, tinha uma relação próxima com um diretor da Globo. Cobra conspirou para eliminar o triângulo Siri-Alemão-Fani, fez pacto de sangue com Alberto Cowboy, ganhou enorme rejeição e ainda levou o amigo, antes favorito, junto com ele.


No BBB8, o vencedor Rafinha entrou junto com os outros, mas foi o último a entrar na lista de participantes, substituindo o substituto. Gustavo, o primeiro selecionado, foi diagnosticado com rubéola. No seu lugar, colocaram Gregor, que desistiu por motivos pessoais. Só então que Rafinha entrou para fechar o time, vindo a ganhar, posteriormente, não só o grande prêmio principal, mas também uma porrada de veículos e computadores.


No BBB9, nenhum dos escolhidos pelas duas Casas de Vidro, a do shopping e a do quintal, decolou. O porquê? Josiane só cantou, Emanuel acordou todo mundo na véspera da prova do líder, André maltratou uma velhinha e suas cachorrinhas cor de rosa e Maíra... Bom, Maíra não engoliu, se é que me entendem.


No BBB10, os ex-BBBs Fani, Natália, Joseane, Dourado e Rafael disputaram, no primeiro dia, duas vagas no elenco da edição através de uma prova de resistência realizada por seus apadrinhados, divididos em grupos. Fernanda Caps Lock venceu e trouxe Joseane ao jogo, que por sua vez escolheu Dourado. A miss deu um tiro no pé e vazou na primeira semana, já Dourado se isolou, socou o chão, ganhou a compaixão do público e levou a bolada.


No BBB11, Adriana e Wesley foram inseridos do nada, na terceira semana, com a função de atrair caprichetes. Os dois ficaram sob a sombra de seus pares, aqueles que realmente tinham alguma chance de vencer: Rodrigão e Maria.


No BBB12, quatro candidatos que estavam na plateia foram revelados apenas durante a exibição do primeiro programa. Foram eles: Daniel, Analice, Monique e Fael. O primeiro foi expulso, a segunda foi eliminada de cara, a terceira ganhou nossa paixão e o último, bom... Não fez nada e ganhou.


No BBB13, a revelação dos veteranos só aconteceu ao vivo, na estreia. Eliéser, Anamara, Dhomini, Fani, Yuri, Natália e Bambam não souberam se proteger e a desunião derrubou um a um. Kamilla e Marcello, da Casa de Vidro, também não venceram a própria chatice e foram eliminados. Curiosamente, antes do favoritismo de Fernanda, as torcidas de Anamara e Kamilla pareciam determinadas a vencer, mas nem isso conseguiu salvar as duas faladeiras que cavaram suas covas com as próprias línguas.


E o BBB14 tá aí, mais uma edição par... Será que o padrão será mantido? Vem vitória de veterano por aí? Ou de alguém da Casa de Vidro? Ou de um substituto? Vamos ver...

VEEEEEEEEEEEEM, 14 DE JANEIRO!

2 comentários:

  1. JONASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NO BBB 14!!!!!!!!!!!!!!
    HEY!!!! SÓ ALEGRIA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. e voce lembrou de mim isto e bom tem boa memoria e o bial tambem kkkkkk

    ResponderExcluir