Morre atriz e Ex-BB VIP Karla Alvarez



A atriz Karla Alvarez, de 41 anos, morreu na sexta-feira (15), em sua casa, no México.
Participante do Big Brother Vip (2003) e protagonista de vilãs em novelas mexicanas como Maria Mercedes ao lado de Thalia (1992), A Mentira, Camaleões, entre outras, Karla pode ter sofrido uma parada cardiorrespiratória causada por problemas com anorexia e bulimia, mas a informação ainda não foi confirmada.  A notícia sobre o falecimento de Karla foi dada por sua irmã em um programa de televisão do país. A população mexicana está chocada com a morte precoce da atriz, que foi encontrada em casa.

De acordo com Alberto Nájar, colaborador da BBC Mundo, Karla teve uma vida difícil e Promotoria Geral do Distrito Federal (PGJDF), que está responsável pela investigação de sua morte, ainda não informou a real causa de sua morte.

"Comenta-se que Karla pode ter sofrido uma parada cardiorespiratória, mas isso ainda não foi confirmado. Alguns meios de comunicação e o jornal El Universal destacaram que Karla Alvarez teve uma vida difícil, e lembraram também de seus problemas como a dependência de drogas. Há pouco tempo ela sofreu um assalto enquanto dirigia seu carro na Cidade do México e teve alguns ferimentos", disse.

Seu último trabalho foi em Qué Bonito Amor (2012).

Trajetória
Karla era graduada como uma bailarina profissional na Escola Nacional de Dança Contemporânea e Clássica (INBA) e ingressou a partir das fileiras do Centro de Artes Educação (CEA) da Televisa, se caracterizou pela força das suas personagens, principalmente antagônicas.

Em novelas - ela participou de 18 - marcou com suas personagens em Buscando Paraíso, Prisioneira do Amor, A Mentira, entre outras. Foi casada com o ator Alexis Ayala. Quando participou do reality show Big Brother VIP, onde ficou confinada por mais de 50 dias, teve um romance com George 'El Burro' Van Rankin. Karla também atuou em peças de teatro.

Repercussão
Após a notícia de sua morte, alguns famosos fizeram questão de regisrar o sentimento de perda da colega de trabalho em suas contas do Twitter.

Laura Zapata: "Com muita tristeza soube da morte da minha querida Karla Álvarez! RIP colega linda!".

Lucía Méndez: "Fiquei triste ao saber da morte de Karla Álvarez, atriz e colega. Força para ela e para sua família. Descanse em paz..."

Thalia, Chantal Andere e Belinda também lamentaram.
Algumas fotos da atriz em algumas novelas mexicanas exibidas no Brasil:






Nenhum comentário:

Postar um comentário