Pesquisa aponta que as “Tias do sofá” existem de verdade.


Faltam menos de dois meses para a estreia do reality show mais famoso do Brasil, o BBB, e uma recente pesquisa trouxe à tona a existência das famosas “Tias do Sofá” que são apontadas pelos internautas muitas vezes como as culpadas por algumas eliminações que contrariam a vontade dos telespectadores usuários da Web.


Levantamento divulgado pelo jornal “Folha de S. Paulo” mostra que o público do programa é formado especialmente por mulheres mais velhas e que integram a classe C. O público feminino, aliás, responde por 61% dos telespectadores do reality.
Mesmo com tanta repercussão nas redes sociais, os jovens representam uma parte pequena da fatia, totalizando 10% entre a faixa entre 12 e 17 anos. Enquanto isso, as crianças somam apenas 8% dos telespectadores, considerando as idades entre 4 e 11 anos.

Com relação as regiões do país, São Paulo, como apontam os índices divulgados anualmente pelo Ibope, o programa apresenta queda a cada nova edição, entretanto, continua em alta em Porto Alegre, Fortaleza e Florianópolis, onde o “BBB” é sintonizado em 6 de cada 10 televisores.

Entre as classes sociais, a classe C totaliza 53%, AB 35% e a classe DE, 12%.

Nós, jovens usuários das Web devemos levar desse levantamento o seguinte: Cadê a pesquisa falando qual público mais vota? Por que ligar a TV é fácil, agora votar... aposto que mais da metade dessas tias não devem dar um voto. #SóAcho


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2 comentários:

  1. Eu dei muitos votos em favor da Emilly.

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  2. O notebook no braço do sofá, pertinho da TV, antes do Tiago Leifert anunciar que estava aberta a votação, eu já entrava logo no GSHOW para votar em favor da Emilly e dos aliados dela.Votei muito contra a cada um que era adversário da Emilly e como eles perseguiam muito a menina, eu estava sempre no Gshow votando.

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