Sam Alves tem, aparentemente, tudo para vencer o The Voice Brasil 2013.

Sam Alves, The Voice Brasil 2013.
 Sam Alves, 24 anos, visivelmente caiu nas graças do público desde sua primeira participação no programa quando seu nome virou um dos assuntos mais comentados no Brasil ao interpretar a música “When i was your man”.  Na ocasião o rapaz acabou escolhendo se integrar ao time de Claudia Leitte e tudo tem dado certo já que se saiu muito bem na etapa seguinte onde venceu sua concorrente.

Gustavo Fagundes, The Voice 2012


 Uma coisa é inegável Sam canta muito, muito mesmo, porém algo tem me deixado um tanto quanto digamos receoso em relação ao candidato cearense. Quem se lembra do Ex-TheVoice Brasil 2012 Doutor Gustavo Fagundes que ganhou o público reconhecidamente não só por sua aparência de galã mas por que cantou realmente bem a música “Viva Lá Vida” nas audições as cegas e continuou se saindo bem interpretando músicas em língua estrangeira, entretanto  ao interpretar em língua nacional o moço não se deu nada bem e não lembrou em nada o cantor que tinha provado ser e após cantar Hoje eu Quero Sair só (Lenine) o rapaz, que coincidentemente integrava o time de Claudia Leitte, acabou deixando o programa.
Pra mim não há nada que espero mais pra ver do que Sam Alves cantando em português, pois se cantar em língua brasileira tanto quanto canta em Inglês, os outros candidatos que preparem a gogó e tomem banho de simpatia por que terão uma grande pedreira pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário