Toc Toc! BBB 14 Bate as portas.

Faltam menos de dois meses para a estreia do sempre tão aguardado BBB. As Inscrições Nacionais se encerraram as 23h59 do dia 15/11. Agora os candidatos inscritos devem cruzar os dedos e torcer para serem convocados para a cadeira elétrica e nós telespectadores torcer para que a produção faça o que não faz há algumas edições que é unir um time de participantes TOP.



 Isso mesmo, o reality tem a Globo tem Boninho e tem Bial, já imaginaram a adição, por exemplo, de apenas 6, só imaginem 6 participantes da última edição de A Fazenda dentro de um BBB, Seria sucesso absoluto e indiscutível.


  Pra mim o elenco que a produção do BBB seleciona ultimamente tem deixado super, mega, giga a desejar em relação aos que a produção de A Fazenda seleciona, por que será? Será que por que a produção se beneficia por já conhecer um pouco sobre a personalidade dos seus futuros peões? Hum, não sei, A Fazenda é uma verdadeira *erda quando o assunto envolve direção apresentação e emissora, mas algo que é unanime e que ninguém deve reclamar é do elenco que sempre por mais que pareça impossível nos surpreende a cada edição. Onde que poderíamos imaginar que teria novamente uma participante pra nos empolgar tanto com as suas inquietações dentro do reality como a Joana Machado? É bem difícil, mas nessa última edição tivemos Denise Rocha e Andressa Urach que superaram as expectativas sem dúvida.

 Se fossemos fazer um paredão hoje, fazendo um duelo entre os participantes da Fazenda 6 e BBB13, SORRY Boninho, mas entre os participantes do BBB13 são 1 ou 2 participantes, isso se a primeira eliminada, Aline, entrar na disputa, que se equivaleriam ao que Lu Schievano, Denise Rocha e Andressa Urach, em um simples exemplo, contribuíram ao entretenimento do programa.

  Mas tivemos A Fazenda de Verão no qual “anônimos” participaram e ainda assim tivemos memoráveis participantes que nos agraciaram com sua participação como, Angelis, Ísis, Karine, Natália, Rayssam, Sacramento, Lucas Barreto e Baianinha de M. (Ops) e Gabriela e quase todo o restante.
Pois é, o que há de diferente na seleção dos participantes do BBB?  Será que a busca por rostinhos bonitos e corpos sarados tem atrapalhado? A nós meros telespec resta torcer para que bons participantes sejam selecionados. Participantes com personalidade forte, bem resolvidos, determinados e sem medo de falar e agir, que vivam a cada momento como se fosse o último e nos agracie com altas risadas, raiva, desprezo, alegria, emoção divertimento e entretenimento. Vem BBB14! Vem novos participantes me deixa ver a cara de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário