#AqueceBBB: Os rejeitadinhos!

 BBB tá chegando e nós do MR vamos aquecer geral até a estréia! E pra começar vamos falar deles: OS MAIS REJEITADOS DA HISTÓRIA DO BBB!

Jakeline Khury foi uma das mais rejeitadas da história do BBB, deixando o reality na primeira semana da 8ª edição, com 87% dos votos do público. Engana-se quem pensou que Jaque cairia no esquecimento. Em 2009, a primeira eliminada desta edição do reality virou apresentadora do "Interligado", na RedeTV!. Em 2010, assinou contrato com a Record, onde participou do programa humorístico "Legendários", também fez sucesso como Panicat no humoristico Panico na TV, na Rede TV!

Natália Nara, do BBB5, que temia muito pela aceitação da casa e do público, deixou o BBB com 88% dos votos.

Disputando o Paredão com o mineiro João Carvalho, Laisa é eliminada do BBB12 com 88% dos votos. Laisa fez parte do quarto selva, que não era muito aceito pelo grande público, e também teve um romance com Yuri, do mesmo quarto. Depois de deixar o BBB, Laisa fez uma participação no Gran Hermano, em um intercâmbio.

Depois de 64 dias no confinamento, com 89% dos votos, Fani foi eliminada do "Big Brother Brasil 7! A loira não fazia parte dos "jogadores da casa" e estava em conflito com sua amiga Ísis, com quem formava um triângulo com Diego Alemão. De volta no BBB13 Fani não levou o prêmio, mas conseguiu sair com uma porcentagem mais baixa, de 62%.

Em um paredão relâmpago contra Diego Alemão, no BBB7, Airton deixou o jogo com 91% dos votos do público. Aliado do ‘vilão’ Alberto, Airton protagonizou na casa um dos piores momentos desta edição. Depois de uma brincadeira de mau gosto com Alemão, eles discutiram feio, com direito a muitos palavrões e quase agressão física.

No BBB12, Fabiana consegui ir longe no jogo, por meio de provas, a loira mostrou resistência e inteligência, e chegou à grande final, ao lado do seu amigo Fael. Como Fael era muito querido pelo público, e Fabiana estava meio desequilibrada na última semana, Fael levou o prêmio com 92%, fazendo com que Fabi fosse rejeitada!

Rogério perdeu a corrida pelo R$ 1 milhão com 92%dos votos. Ele foi eliminado em um paredão contra  Sammy.

Um dos grandes jogadores da edição, Rafa foi o sétimo eliminado do "BBB12". Disputando o paredão com o amigo Yuri, ele recebeu 92% dos votos. Rafa fazia parte do quarto selva, que não era bem aceito pelo público, principalmente pelas combinações de voto.


Ele é o terceiro mais rejeitado pelo público na história do "Big Brother Brasil", sendo eliminado com 93% dos votos. Felipe Cobra, ex-participante da sétima edição do reality show, foi considerado um dos grandes vilões que a casa já teve.

Aline foi a mais rejeitada da história do BBB! Na 5ª edição, em um paredão contra a musa Grazi Massafera, aline deixou o jogo com nada mais, nada menos que 95% dos votos! Aline fazia parte da "Turminha do mal" e foi a maior X9 que passou pelo BBB!

Quer mais #AqueceBBB? Fique ligado! E comente o que você queria ver no próxima matéria!




Nenhum comentário:

Postar um comentário