#AquecimentoBBB: Haja resistência!

O BBB não seria o mesmo sem as dezenas de provas de cada edição, e não teria graça se não tivesse o twitter pra gente mencionar o Boninho e questionar os resultados duvidosos até ser bloqueado pelo todo poderoso. Mas para nós é fácil ficar aqui sentado falando enquanto o povo lá se mata nas provas, principalmente as de resistência. Relembremos agora as mais duradouras:


18 horas foi o tempo que Lia e Elenita duelaram na prova do líder das casinhas. Os participantes, presos com seus grupos em pequenos cubículos, tinham que sentar e levantar conforme solicitado pelo sinal sonoro. Teve até barraco entre as duas remanescentes, mas Lia acabou vencendo. Mas a pergunta que realmente fica até hoje é: mijou ou não mijou, Lia?


No BBB13, Andressa e André persistiram por longas 18 horas na prova pela liderança. Os concorrentes tinham que ficar em pé sobre uma caixa que subia e descia, sendo que no ponto mais baixo os pés ficavam mergulhados na água gelada. O mimimi da Andressa não comoveu André e este foi irredutível, não cedeu e ganhou a prova.


Esfrega, esfrega, esfrega! Esfrega o esponjão! 19 horas foi o tempo máximo que os participantes do BBB10 conseguiram ficar vestidos de esponja, regados a água e detergente, na disputa pela liderança. Quando a música tocava, eles ainda tinham que se esfregar nos pratos gigantes. Fernanda e Eliéser foram os mais resistentes, mas o banana levou a melhor.


A disputa mais épica na história das provas de resistência nem foi a que durou mais. No BBB7, o sangue nozói de Alemão e Alberto Cowboy pela liderança deixou os assumidamente adversários juntos, em uma gaiola, por quase 21 horas. Após as armações contra o triângulo amoroso com Fani e Siri, Alemão precisava da liderança a qualquer custo, mas tomou o Gatorade que recebeu dos médicos do programa muito rápido, passou mal e não conseguiu bater o Cowboy.


Uma maratona de dança não foi novidade no BBB6, já que provas semelhantes já tinham acontecido em edições anteriores, mas nessa, em especial, os brothers ficavam acorrentados e com cocares de índio. Além disso, em determinadas ocasiões, os concorrentes tinham um tempinho mínimo pra descansar ou ir ao banheiro, e a briga na fila do xixi era grande! São Pedro ainda mandou uma tempestade que inundou a casa para ajudar. Depois de impressionantes 25 horas, Inês e Iran bateram a dupla Lea e Rafael na disputa pela liderança.


No BBB12, a primeira prova de resistência valia a imunidade e um carro. Kelly, Jakeline e Ronaldo ficaram dentro de um carro sem comer, beber ou fazer xixi por tempo suficiente para se comunicarem com Bial ao vivo, na noite seguinte, 24 horas depois do início da prova. Ronaldo desistiu, mas Kelly e Jakeline bateram a incrível marca de 30 horas. Depois de a Plantinha acusar a Jegue de dormir e esta negar até a morte, não teve jeito, Kelly saiu vitoriosa. E quem melhor que ela pra ficar imóvel enraizada no lugar?

Será que teremos quebra de recorde no BBB14? CHEGA LOGO, 14/01!

Nenhum comentário:

Postar um comentário