Bella porcaria, a eliminação. Abatedouro já!

O quinto e penúltimo paredão deste BBBTurbo (DEUS É PAI, tá acabando) foi o resultado do desentendimento entre Bella e Diego durante a última prova do líder. Uma promissora rixa com data e hora marcadas para acabar.

Diego foi para a berlinda pela líder Letícia, que fez uma jogada sensacional ao tirar a opção de voto da maioria. Fran, aquela que defendeu o macho na hora do fogo cruzado, acabou recebendo a carga de 8 votos no confessionário. Bella deu azar e foi a segunda mais votada com apenas 2 votos, de Diego e Aline.

Bella jogou as mãos pro alto e mandou um “Paredão mais do que justo!”, confiante na resposta positiva do público. Tão confiante quanto Bella, Diego ficou suave na nave, visto que pegou a dica do Bial sobre a popularidade do casal Frango e apostou na mais do que certa união de torcidas caprichetes contra a rival declarada. Fran ouviu de Bial a quantidade de votos com a cara mais conformada e arrogante do mundo, mas não deu cinco minutos e ela já tava se debulhando em lágrimas, chororô esse que perdurou por dois longos dias.

Com Fran fazendo figuração, a disputa real ficou entre Diego/Franguetes X Bella/Anti-Frangos. Só podia dar merda, né?! Com o único outro casal sendo o Roniele-água-de-salsicha, todas shippadoras se agarraram ao Frango e não soltam mais. A real é que o casal das aves é a primeira, e até agora única, grande torcida do BBB14.

De um lado do Frango, o galinha machista, do outro, a franga submissa. É o que tem pra hoje, mas as caprichetes não ligam, a novelinha delas não pode acabar, tadinhas.


Não deu para Bella, ÓBVIO. Aquele papo de que a pessoa com razão no barraco fica e a errada sai? CLICHÊ BALELA. Ficou o escroto e saiu a sensata. O público não quer fazer justiça, POR ENQUANTO. Quer mesmo é ver o circo pegar fogo.

Bella, apesar de toda inclinação para o barraco, ótima visão de jogo e opiniões “sincericidas”, seria uma pessoa para eliminar sem remorso em qualquer outra situação de paredão, visto que a mulher do Bigode sabe ser bem chata, mas muitos compraram a briga dela diante das porcarias que saem da boca de Diego. Cada vez que Diego fala merda, abre-se um buraco novo na sua cara. SÓ PODE.

Quem torce para qualquer outro participante sem asas, penas, bico e crista deve começar a ficar esperto, e votar em peso se quiser realmente que seu candidato tenha chances de vencer. Todos sabemos que casal cai nas graças do povo, casal perseguido, então... VIXE... É um prato cheio. E o pessoal lá dentro da casa precisa se ligar nisso também, o pessoal vota como se nunca tivesse assistido ao programa... Assim fica difícil. Mais paredões Frango e a taça já pode ser entregue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário