Caprichetes e BBB14: NÃO SHIPPO

Mal começa o BBB e as caprichetes já juntam os participantes em pares sem nenhum critério...


Até aí tudo bem, é um modo de assistir e torcer, é o tipo de entretenimento que buscam, mas nesse BBB14 tá difícil de engolir! Me segurei até o último momento pra escrever esse post...


A tradição das caprichetes, apesar dos pesares, é essencial para os nossos realities. É uma torcida que ocupa seu lugar nos entretendo, divertindo, e também nos irritando muito. Nada mais justo, também, que uma vez ou outra seus casaizinhos vençam. Faz parte...

Nessa edição, já temos Frango, Roniele, Anju, Rotícia e o delicioso Clanessa...

Só que Bones cavou fundo e conseguiu encontrar o elenco masculino mais machista, misógino e sexista de todos os BBBs. É aí que a brincadeira perde a graça. Chega a ser doentio derramar amor sobre quaisquer junções que envolvam Rodrigo, Diego e Junior. NÃO É POSSÍVEL.

Rodrigo já ganhou a devida rejeição, não obteve nem o aval das caprichetes. Talvez tenha sido o único, até agora, a não conseguir mascarar, com a “lata”, a escrotice escrachada. E não é para menos, né?! Por outro lado, Letícia foi massacrada com igual número de pedras.

“Blá, blá, blá, Letícia é uma poooota, foi atrás de todos os hômi, deu mole pra geral e não pegou nenhum.”

OLHA. Pra mim Letícia tá certíssima em elaborar essa “cadeira elétrica” com pretendentes. Não fosse isso, provavelmente já teria se bandeado para as mais imundas terras portuguesas. O fato é que a maioria das mulheres ali, apesar da carência que aflora tão facilmente no confinamento, não tá afim de suprir essas necessidades agora, desesperadamente, como se a permanência delas no jogo dependesse disso. Já os caras se apavoram só de pensar na possibilidade de não conseguirem juntar as escovas de dente com qualquer uma ali.

Só que, independente do tipo de seleção que o pessoal de lá tá utilizando,


Letícia e Vanessa foram SIM vítimas das situações acima ilustradas. Não DURANTE, mas obviamente DEPOIS. Quem somos nós para julgar qualquer um destes atos? Não é novidade que a rapaziada adora exibir suas conquistas sexuais ~prozamigo~ nas rodinhas, só que há situações E situações. Eu já acho besteira ficar expondo a mulherada desse jeito aqui fora, uma verdadeira falta de respeito com quem se dispôs a deitar do seu lado pra fazer o que quer que seja... Imagina lá dentro, onde a população mundial se limita a 20 e não tem para onde correr...



Rodrigo, aquele que no primeiro dia deixou Bella com os olhos marejados com uma linda história de amor daqui de fora, interrompida por tristes desencontros, não pensou duas vezes antes de correr atrás daquela que seria a única mulher da casa que o atraía não-sexualmente: Letícia. Isso nos deu a entender que as investidas em Princy, Tatiele e Vanessa não passaram do pecado da carne. Carne. É nesse nível mesmo que as mulheres ficam retratadas nas conversas entre Rodrigo, Junior, Diego e mais uns outros: meros pedaços de carne exposta no açougue.


“Ainnnn, mas e o Junior? Ele é tão fofo!”

É sim, vamos shippar?



NÃO!

Roni, então, nem se fala. Depois de dar uns pegas na Tatiele na festa e passar o dia seguinte com Aline no colo, o cara me solta essa:


Não conheço o cara para poder dar certeza, mas sabe aquele coleguinha da escola que todo mundo sabe que é, só que não admite de jeito nenhum? Pois é. Shippar Roni com qualquer sister é o mesmo que shippar Serginho Orgástica com Fefê CAPS LOCK. Tadica da Tatiele Pollyana...

O shipp mais aceitável até agora não passou de ficção, mas foi uma DELÍCIA:


Aliás, Marcelo SIM tá se mostrando digno de relacionamento e, ironicamente, tá sozinho, deixando a coisa fluir naturalmente.

As mulheres da casa precisam se valorizar mais, oloco! E o mesmo se aplica às caprichetes... Vê-las shippar qualquer picolé de chuchu tá osso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário