Frango derruba Vagner e BBBTurbo finalmente termina

Agora sim, acabou! Depois de duas primeiras semanas cansativas, as turbinas do BBB14 foram finalmente desligadas. UFA! Volta vinheta, volta Anjo, volta Big Fone, volta discurso digno do Bial (aliás, que porcaria o de ontem, hein?!)... Vagner foi a última vítima, mas pelo menos conseguiu espaço individual na vinheta, na qual os 5 primeiros eliminados aparecem longe e rápido. Tadinhos.

O embate VaCa x FranGo não teve final tão agradável quanto nos desenhos. Não podemos dizer que Vagner não tentou nos entreter, mas faltou muito pão e cigarro para nos agradar de fato. Trocar sal por açúcar pode gerar certa irritação no pessoal, mas essa faísca não vira fogaréu. Mas o maior pecado de Vagner certamente foi levar a participação de Valdirene tão a sério. “Você chegou agora e já tá querendo botar banca” foi repetido tantas vezes que até agora tá ecoando nos ouvidos dos votantes. Os poucos simpatizantes de Vagner e Cássio, junto com os vários anti-Frango, não conseguiram eliminar o lado mais fraco do casal, o que é preocupante.


É claro que a permanência de Vagner não era tão importante assim, na verdade sua eliminação seria recebida de muito bom grado, se isso não significasse a aprovação da Francineide. Não bastassem a escrotidão de Diego e a submissão da Miss Dolly a ele, a moça agora está provando que daquela boca enorme sai muita porcaria. E entra, também.


Os reis da Frangolândia estão, surpreendentemente, por cima da carne seca aqui fora. E a certeza da popularidade por parte do casal é tão evidente que Francineide até chorou menos nesse paredão. E pior, os dois estão tão confiantes que se acham no direito de ditar as regras em relação ao comportamento dos outros participantes. Fran, a namorada do cara que tomou banho pelado, tá enchendo o saco do Cássio porque achou ofensivo a pirueta nua na piscina. Detalhe que a bocuda nem estava na hora e no local do ocorrido. E Diego também entrou na pilha de aconselhar Cássio a ~maneirar~ nas atitudes... É mole? Não.

Que dureza...

Não sei quem tem a boca maior, se Francineide ou Bial, que vazou a fofoca do casal lá pra dentro da casa...

Desculpa, mas participante que não contribui com entretenimento e ainda proíbe os outros de promovê-lo não merece nem amor louco caprichetônico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário