Sem voto do povão, Princy sai com rejeição

Mais uma vez o resultado das principais enquetes destoa da eliminação de fato... E não é nenhuma surpresa, em tempos de BBBTurbo.

Princy entrou com cara de planta, ninguém apostou ficha alguma no potencial dela quando a lista de participantes foi divulgada, mas logo isso mudou. Carismática e sem papas na língua, logo conquistou a atenção e a admiração dos mais diversos tipos de telespectador. Falava na lata tudo o que pensava de tudo e de todos, e não se preocupava em agradar ninguém, o que contribuiu para que caísse em dois paredões em menos de uma semana.

Fez figuração na primeira berlinda, cujo foco dos votos ficou em Alisson e Amanda. Na segunda, foi a vez de Marcelo figurar, enquanto Princy e Vanessa de fato disputavam. Tudo tranquilo nas enquetes, a moça dos cachorros amargurava 20 pontos percentuais à frente de Princy...

Só que, mais uma vez, tias do sofá/povão desmereceram a votação do BBB turbo e a decisão ficou por conta da NetBBB, que preferiu a colação de velcro entre Clanessa do que um futuro desempenho promissor de Princy no jogo. 64% extremamente injustos.


Não adianta, enquanto Bial não divulgar quantos milhões de votos foram dados, é porque o interesse do grande público em salvar alguém ainda não existe. O elenco desse BBB tá cheio de promessas, mas nenhuma emplacou AINDA. E a falta de uma edição decente com os poucos momentos relevantes contribui para o completo desapego do público até agora.

É melhor a NetBBB aproveitar enquanto as tias dormem, porque, quando acordarem, será difícil fazer a diferença nos resultados.


E o programa de ontem não acabou por aí. Após a saída da Princy, um resquício daquele BBB delicioso que a gente adora surgiu, e a primeira prova de resistência aconteceu... UFA! Não é o fim definitivo do BBBTurbo, que só termina na semana que vem, mas já é um alívio.

A prova consistia em ficar de pé sobre um toco segurando um objeto de determinado peso previamente escolhido pelo público através de votação (uma salsicha de 3kg, um peixe de 4kg ou um pato de 5kg). A cada sinal sonoro, os participantes deveriam descer, colocar o objeto na caçamba de um carro e entrar no mesmo. No sinal seguinte deveriam sair, pegar o novo objeto e voltar para o toco. E assim sucessivamente.

A prova mostrou que tá todo mundo com sangue nozói... Até 5 horas da manhã, NINGUÉM tinha saído. A prova rendeu um barraco entre Bella e Diego, um desmaio de Aline e um resgate atrapalhado de Cássio:


Depois de 16 horas, restavam Slim e Letícia, mas o rapper desistiu, dando a vitória à viúva negra do Portuga, que garantiu um carro e mais duas imunidades seguidas.


As anti-Letícia PIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário