8º Paredão

Bom, como podemos observar ontem (9), domingo foi formado mais um paredão no #BBB14, um paredão praticamente marcado, sem muitas novidades, sem muitas expectativas pra nós do lado de fora. 

Aline logo na sexta, atendeu o #BIGFONE e caiu direto no paredão.

 e como já era certo o líder Marcelo ( que ganhou a liderança depois de uma prova nível FRAQUÍSSIMO) indicou o Júnior tentando enganar a todos com o seguinte discurso "Eu pensei muito e esse é o momento em que eu podia indicar outra pessoa que tinha me indicado, devolver voto. Mas eu estaria indo ao contrário da linha que eu estou seguindo aqui. Passei aqui com essa pessoa uma situação desagradável numa certa festa e depois disso a gente se afastou muito" ( Ou seja, traduzindo o Júnior, ele pegou duas, primeiro a Ângela que agora corro atrás, e a Letícia que eu sonhava em ficar com a mais cobiçada da casa, por isso indico ele HAHA) quem não sabe disso Marcelo, tentou enganar a todos, mas não somos bestas e sabemos dos verdadeiros motivos.

Vanessa e Franciele já eram esperadas pra formar, pois os conchaves já indicavam que iam combinar e uma das duas ia pro paredão, dito e certo cada uma levou 5 votos, Marcelo escolheu por a Van pelo fato de semana passada ela colocá-lo no paredão. E o paredão ta formado, sem expectativas até a saída já é prevista nas maiorias do sites o Júnior sai (infelizmente fez um jogo errado), Aline tá como um formiga na guerra entre Júnior X Vanessa ! 


E agora esperar o resultado previsto na terça. Gostou, comente, compartilhe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário