Letícia perde e a hipocrisia vence

É incrível. Pela primeira vez em anos, a NetBBB tá com a faca e o queijo nas mãos, poder supremo e absoluto, e não soube agarrar a oportunidade. Chega a ser irônico alguns passarem o ano inteiro, entre BBBs e Fazendas, esperando participantes promissores, declarando guerra às plantas e ao marasmo e defendendo o #TeamJogo pra depois prejudicar tanto um reality.

A realidade é que já tá difícil de engolir essa edição, e a baixíssima audiência tá aí pra provar. É preciso tirar leite de pedra e ter muito amor a esse programa pra continuar no sofá assistindo... E por falar em sofá, que saudade das tias, hein?!

Obviamente qualquer um dos três resultados possíveis desse nono paredão seria uma verdadeira lástima, mas escolheram, dentre os males, o maior.


Dois antagonistinhas e UMA ANTAGONISTONA. Precisa desenhar quem NÃO PODIA ser eliminada AGORA?

Letícia entrou causando admiração por parecer focada no jogo e não estar nem aí pra formar casal (estratégia mais batida e manjada possível, mas que incrivelmente vem funcionando quase que exclusivamente nos últimos anos). Sobrou ousadia e faltou palavra. A Leticinha lá de baixo gritou mais alto e não deixou a moça sustentar o tão repetido discurso. Que pena. Letícia errou bastante... Mas a maior traição da Letícia foi contra si própria, e não contra a melhor amiga de uma semana que beijou o fulano escondida e já queria contrato de exclusividade por três meses...

Engraçado... Sabem o que acontece quando um Portuga e um Xunio dão mole pra uma dessas mulheres que tanto emputecem a figura de Letícia?


Letícia simplesmente virou desafeto da casa inteira e não saía da boca de ninguém, nem mesmo do maior cupido do casal XuLe: Claressa. A BH rebaixou a relação com Angela de amizade para empatia, votou na Fran depois de aconselhá-la a deixar tudo nas mãos de Deus, jogou drink na cara do príncipe do gueto que mais respeita as mulheres, magoou o coração bom do Marcelo pra depois colar nele e no seu colar de Anjo, deu corda pra Aline “hominho” se enforcar... Se todas essas atitudes não tiveram um dedinho do jogo vilanesco do coração gelado da DEMONHA eu não sei mais em que acreditar...

Odiar Letícia e querer promover justiça em relação aos seus pecados imperdoáveis pode até ser prazeroso para alguns, mas essa eliminação só causou uma ejaculação precoce. Ninguém é obrigado a premiar o vilão, mas não é de primeira que se elimina esse personagem tão central e necessário.

E que burrice, chutar cachorro morto! Torcida Clanessa perdeu uma enorme chance de eliminar peixe, digo, frango grande.

No final, o maior traído dessa história toda foi o BBB14.


Nenhum comentário:

Postar um comentário