Não, Junior... Não.

Que eliminação! Que discurso! E que rejeição, hein, Xunio...

É muito erro no jogo pra pouca palavra “não”... Junior já causou antipatia no público logo de cara fazendo parte do clube do machistinha bolinha que depreciava a mulherada num grau vergonhoso. Depois resolveu negar que deu uns pega na Angela, provavelmente já mirando no seu amor verdadeiro na carne mais pedida do mercado: Letícia.

Tá certo que Letícia não é a maior culpada pelas eliminações de Portuga e Xunio, mas contribuiu bastante. Ela deu palco e os dois fizeram seus próprios circos dos horrores.

Romeu e Julieta? Amor proibido? SIM. Foi o que aconteceu, mas não exatamente da forma como XuLe imaginava. Na tragédia de Shakespeare, as famílias rivais que proibiam o romance, mas no caso de Junior e Letícia, quem não liberou o alvará do relacionamento foi o público, em especial os partidários de Marcelo e os amantes de Angela, que não queriam ver os dois juntos em hipótese alguma. Um rejeitado é ruim, dois rejeitados é ainda pior, mas casal de rejeitados é demais para o público.


Entrar no BBB meio que namorando e se atracar com outra nem foi o maior dos problemas de Junior, na verdade isso pouco importa pra quem tem amor real ao BBB. Maaaaas...

“Eu fiquei com ela ontem, amanhã posso não querer mais, depois posso querer de novo, não quero me comprometer...”

Jogo de casal costuma funcionar bastante, mas não é assim que se faz, Xunião... Nem a caprichete mais desesperada desse Brasil tá tão necessitada a ponto de shippar issaê, mermão. NÃO MESMO.


DESESPERADA mesmo quem ficou foi Letícia, que tá convicta de que já tá com o pé na cova das traíras. Mas será que ela merece mesmo esse fardo todo pra carregar? OK, Letícia contrariou o próprio discurso celibatário e magoou a ex-BFF, mas, do mesmo jeito que Marcelo peca por ter ciúmes do que não é propriedade dele, Angela não tem exclusividade sobre ninguém. Talvez se AnJu não tivesse procurado um ponto cego sem câmeras pra dar as bitocas, o território estaria mais bem marcado e a história hoje seria outra...

Chega a ser cômico. Em paredão com três extremamente rejeitados, o telespectador rejeitou mais o que menos foi rejeitado. Xau Xunio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário