The X Factor USA é cancelado pela FOX

Pois é, uma péssima notícia para os fãs dos realities musicais...

Depois de três temporadas, a FOX anunciou o cancelamento do The X Factor USA.


É fato que a audiência andava mal durante as três temporadas, que premiaram Melanie Amaro, Tate Stevens e Alex & Sierra. Não adiantou colocar Britney Spears, Demi Lovato, Desafio das 4 Cadeiras ou tirar a irmã Kardashian da apresentação... E os EUA votam tão mal que contribuíram com o desandamento do programa. Já tinha virado bagunça. Na última temporada, durante as audições, cada dia um jurado faltava ou chegava atrasado devido às agendas conturbadas. Aos poucos, percebia-se que cada um envolvido na produção queria pular pra fora do barco. E não deu outra...

Simon Cowell, jurado e idealizador do formato, vai voltar para a versão britânica. Em entrevista, ele disse:

"Eu tive um tempo fantástico ao longo dos últimos 12 anos, tanto no The X Factor quanto no American Idol, tive a sorte de encontrar alguns talentos incríveis nos shows e sempre fui muito bem recebido pelo público (na maioria das vezes!)."

"Por uma série de razões, tive que tomar a decisão de voltar para o The X Factor UK em 2014. Então, por agora, estou de volta ao Reino Unido e quero agradecer a FOX por ser uma parceira incrível, além de agradecer a todos que apoiaram meu show. America, te vejo em breve!”


Agora nos resta torcer para que o Canal Sony, que transmitia o reality no Brasil, adquira os direitos de exibição da versão britânica e não nos deixe de mãos abanando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário