Marcelo Zagonel: O FAVORITO.




Marcelo Zagonel: O FAVORITO/Foto Reprodução

Como expus nos print’s acima, há mais de 2 meses Marcelo Zagonel vem chegando firme e forte a final e tem tudo para levar o grande prêmio de 1,5 milhão de reais para a tortura da evidente maior torcida do twitter: Clanessas.

Em uma edição com muitos participantes sem carisma e outros poucos sem conteúdo algum o que vai restar a quem acompanhou o programa é sentar, chorar e assistir a vitória de Marcelo.

Marcelo é o típico cara bonzinho, bom moço dE “bão” coração que de certo ângulo lembra um brother que por acaso foi vencedor da edição de número doze, Fael.




Mas não se enganem, eu posso dizer que me enganei, inda que por alguns dias pensei que Marcelo era o mais indicado a vencer o BBB, mas a partir do momento que começou seu caso sem graça e pacato como  ngela, outra mala sem alça, ele mostrou as garrinhas.

Marcelo é uma pessoa descontrolada, excessivamente carente, prepotente e possessivo. Revelou de uma só vez todos esses atributos em uma só noite, quando insistentemente tentava ter algo com a convenientemente “bebada”  ngela e logo após na discussão com Cássio que disse que ele estava se aproveitando da Sister  ngela.  Ao fim de tudo, Cássio foi o que mais se prejudicou uma vez que a edição mostrou o que certamente pode ser considerado um excesso de Marcelo para  ngela enão mostrou o falado beijo, o qual não duvido que tenha ocorrido e que NUNCA, repito, NUNCA que a Globo iria mostrar, eles ainda estão traumatizados com o ocorrido na edição 12, e tenho certeza que naquela época se pudessem ter cortado as imagens das câmaras que flagraram a polêmica cena entre Daniel e Monique, eles teriam feito e agora é certo que fizeram. Marcelo jogou travesseiro e água na cara de  ngela que não queria ficar mais com ele, que insistia árduamente. Pra min ele é o típico cara que diz amar uma mulher que não vive sem ela e que ao ter a relação estremecida, todos sabem o que fazem, não permite que pertençam a mais ninguém.

Mas essa é uma análise mais profunda que as famosas e odiadas, pelo menos por min, “tias do sofá” não veriam.




O que vêem é aquele Marcelo bom moço, que teve um casinho com a “Valdirene”, o rapaz apaixonado, despretensioso, de fala mansa e de boa aparência.

“Suas” concorrentes diretas, por outro lado de cara são lembradas pela seguinte cena.



E ai? Por que será que as tias do sofá não querem ver Vanessa ou Clara vencedoras? Quais as qualidades que elas têm além da de se pegarem nas festas? Pra min, que tenho assistido casualmente ao reality tenho dificuldades em encontrar.



Elas parecem divertidas, mas a imagem, digamos de “descoladas, livres, sem preconceitos, atualizadas” é de longe a mais evidente o que, doa a quem doer, não agrada a todos. Há uma grande maioria conservadora, que aceitam que as pessoas sejam quem é e faça o que tiverem vontade, o que  não implica que essa maioria conservadora, queira assistir essas pessoas sendo quem são e fazendo o que tiverem vontade, em pleno horário nobre, com filhos, país e avós assistindo.



Na Time Line  do meu Twitter, desde o começo do BBB, 90% é #TeamClanessa a torcida é grande e vai ser uma disputa legal e estar por vir o embate final: Marcelo X Vanessa ou X Clara, apesar das enquetes em um geral derem ampla vantagem ao Brother é esperar pra ver onde a falta de opções nos levará.

Ps. Texto inteiramente subjetivo, que expressa a opinião tão somente minha, Alan do Twitter @CallCenterBBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário