Faltam menos de dois meses para a estreia do reality show mais famoso do Brasil, o BBB, e uma recente pesquisa
trouxe à tona a existência das famosas “Tias do Sofá” que são apontadas pelos
internautas muitas vezes como as culpadas por algumas eliminações que
contrariam a vontade dos telespectadores usuários da Web.
Levantamento
divulgado pelo jornal “Folha de S. Paulo” mostra que o público do programa é
formado especialmente por mulheres mais velhas e que integram a classe C. O
público feminino, aliás, responde por 61% dos telespectadores do reality.
Mesmo com tanta repercussão nas redes
sociais, os jovens representam uma parte pequena da fatia, totalizando 10% entre a faixa entre 12 e 17 anos. Enquanto
isso, as crianças somam apenas 8% dos
telespectadores, considerando as idades entre 4 e 11 anos.
Com relação as regiões do país, São Paulo, como apontam os índices divulgados
anualmente pelo Ibope, o programa apresenta queda a cada nova edição,
entretanto, continua em alta em Porto Alegre, Fortaleza e Florianópolis, onde o
“BBB” é sintonizado em 6 de cada 10 televisores.
Entre as classes sociais, a classe C
totaliza 53%, AB 35% e a classe DE, 12%.
Nós, jovens usuários das Web devemos
levar desse levantamento o seguinte: Cadê a pesquisa falando qual público mais
vota? Por que ligar a TV é fácil, agora votar... aposto que mais da metade dessas tias
não devem dar um voto. #SóAcho
Eu dei muitos votos em favor da Emilly.
ResponderExcluirO notebook no braço do sofá, pertinho da TV, antes do Tiago Leifert anunciar que estava aberta a votação, eu já entrava logo no GSHOW para votar em favor da Emilly e dos aliados dela.Votei muito contra a cada um que era adversário da Emilly e como eles perseguiam muito a menina, eu estava sempre no Gshow votando.
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