Como é que é?
Que maluquice é essa?
Calma, vocês não leram errado. E as estatísticas estão aí para provar... OU NÃO!
Normalmente, qualquer um que chega na casa dias ou semanas após o início do programa acaba virando alvo ou encontrando dificuldades para se estabelecer, mas, coincidência ou não, desde o BBB4, todas as edições pares premiaram alguém que, por algum motivo, não estava na lista inicial de participantes e acabou entrando depois. Em CINCO oportunidades, aquela primeira lista de nomes liberada pelo Boninho, com vinhetas de apresentação e tudo, não incluía o vencedor! E sempre foram as pares, nunca as ímpares! Vocês nunca se deram conta?
Nas duas primeiras edições ninguém pegou o bonde andando. 12 selecionados para cada programa e pronto. Um pouco de axé aqui, um chapéu de cowboy ali, uma boneca de lata pra cá, um cinto com fivela pra lá... E vocês sabem no que deu.
No BBB3, Dilsinho Mad Max levou um toco da Joseane e pediu pra sair. Harry entrou no lugar e, resumindo sua participação, só nos proporcionou essa eliminação memorável:
No BBB4, Cida e Thiago entraram na disputa por meio de um sorteio de cupons enviados à produção para a promoção “Quero ser um Big Brother”. Os dois, espertinhos que só, formaram o casal pobrinho e foram juntos para a final. Cida ganhou, tornando-se a primeira mulher a vencer um BBB.
No BBB5, a consagração dos pobrinhos sorteados do “Quero ser um Big Brother” só não aconteceu porque a entrada de Marcos, o padeiro, e de Marielza, a tia do AVC, foi ofuscada pela guerra norteada pelos
No BBB6, mais dois participantes foram selecionados por sorteio, pela mesma promoção “Quero ser um Big Brother”. Os felizardos da vez, para a nossa infelicidade, foram Mara e Agustinho. Mesma novela dos “pobrinhos”. Os gordinhos chegaram longe no jogo, mas Agustinho foi eliminado no último paredão, contra aquela que viria a ser a campeã. Mara venceu o casal Mariana e Rafael com folga na final.
No BBB7, Felipe Cobra entrou para substituir um candidato que, supostamente, tinha uma relação próxima com um diretor da Globo. Cobra conspirou para eliminar o triângulo Siri-Alemão-Fani, fez pacto de sangue com Alberto Cowboy, ganhou enorme rejeição e ainda levou o amigo, antes favorito, junto com ele.
No BBB8, o vencedor Rafinha entrou junto com os outros, mas foi o último a entrar na lista de participantes, substituindo o substituto. Gustavo, o primeiro selecionado, foi diagnosticado com rubéola. No seu lugar, colocaram Gregor, que desistiu por motivos pessoais. Só então que Rafinha entrou para fechar o time, vindo a ganhar, posteriormente, não só o grande prêmio principal, mas também uma porrada de veículos e computadores.
No BBB9, nenhum dos escolhidos pelas duas Casas de Vidro, a do shopping e a do quintal, decolou. O porquê? Josiane só cantou, Emanuel acordou todo mundo na véspera da prova do líder, André maltratou uma velhinha e suas cachorrinhas cor de rosa e Maíra... Bom, Maíra não engoliu, se é que me entendem.
No BBB10, os ex-BBBs Fani, Natália, Joseane, Dourado e Rafael disputaram, no primeiro dia, duas vagas no elenco da edição através de uma prova de resistência realizada por seus apadrinhados, divididos em grupos. Fernanda Caps Lock venceu e trouxe Joseane ao jogo, que por sua vez escolheu Dourado. A miss deu um tiro no pé e vazou na primeira semana, já Dourado se isolou, socou o chão, ganhou a compaixão do público e levou a bolada.
No BBB11, Adriana e Wesley foram inseridos do nada, na terceira semana, com a função de atrair caprichetes. Os dois ficaram sob a sombra de seus pares, aqueles que realmente tinham alguma chance de vencer: Rodrigão e Maria.
No BBB12, quatro candidatos que estavam na plateia foram revelados apenas durante a exibição do primeiro programa. Foram eles: Daniel, Analice, Monique e Fael. O primeiro foi expulso, a segunda foi eliminada de cara, a terceira ganhou nossa paixão e o último, bom... Não fez nada e ganhou.
No BBB13, a revelação dos veteranos só aconteceu ao vivo, na estreia. Eliéser, Anamara, Dhomini, Fani, Yuri, Natália e Bambam não souberam se proteger e a desunião derrubou um a um. Kamilla e Marcello, da Casa de Vidro, também não venceram a própria chatice e foram eliminados. Curiosamente, antes do favoritismo de Fernanda, as torcidas de Anamara e Kamilla pareciam determinadas a vencer, mas nem isso conseguiu salvar as duas faladeiras que cavaram suas covas com as próprias línguas.
E o BBB14 tá aí, mais uma edição par... Será que o padrão será mantido? Vem vitória de veterano por aí? Ou de alguém da Casa de Vidro? Ou de um substituto? Vamos ver...
VEEEEEEEEEEEEM, 14 DE JANEIRO!
JONASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NO BBB 14!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirHEY!!!! SÓ ALEGRIA!!!!!
e voce lembrou de mim isto e bom tem boa memoria e o bial tambem kkkkkk
ResponderExcluir