Record quer Tátá Werneck no comandando do "Aprendiz Celebridades"!


A Rede Record está de olho no sucesso da comediante e atriz Tatá Werneck. Segundo a colunista Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo, a emissora paulista gostaria de ter a moça para apresentar o reality show "I Can Do That", uma espécie de "O Aprendiz", porém, com famosos.
Outra celebridade sondada pela Record é a repórter Sabrina Sato. Apesar de não ter nada certo, os diretores do canal já começaram as pensar em nomes fortes para comandar o programa em 2014.
Tatá Werneck está tão em alta que acabou faturando essa semana o prêmio de "Atriz Revelação", entregue pelo jornal Extra. E como o humor está na alma da beldade, ela fez questão de fazer uma piada nas redes sociais para comemorar o troféu. Em uma foto em seu Instagram ao lado do primo, Lucas Cordeiro, ela brincou: "Eu, meu primo e meu prêmio. Que alegria! Obrigada a todos! Vou derreter o premio e fazer um anel".
Apesar da Record estar de olho na atriz, a Rede Globo, que tem o passe dela, pode dar um contrato de longa duração para Tatá muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário