Análise participantes do BBB top 14

Aline- eu poderia copiar e colar aqui o texto da última análise sobre a Aline que vocês nem iam perceber. Afinal essa criatura não muda né! E o seu único dilema é ser o ~criptonita~ da relação Roniele, como disse a própria edição do BBB.

Amanda- essa é outra que não vai nem vem! Amanda só aparece UM POUQUINHO nas festas e olhe lá! Quando aparece outras vezes é só pra tentar queimar o filme de alguém! Apesar de tentar ressuscitar seu espírito jogadora não obteve muito sucesso ao lado das suas aliadas de jogo Leticia, Clara e Vanessa, que querem o casal Frango vazando da casa o quanto antes!


Angela- Na minha humilde opinião ela vem se destacando cada dia mais no jogo. Mostra ser uma jogadora centrada, inteligente e observadora. Angela sabe muito bem usar o caso Junior-Leticia-Marcelo ao seu favor. Angela conseguiu abrir os olhos da casa quanto ao Diego e já declarou que se os Frango forem os primeiros colocados, ela lutará pelo terceiro lugar.


Cássio- Cássio vem ganhando até um destaquesinho, só por fazer a egípcia nas festas e levar patadas da Grociele. Ganhou pontos com alguns e ganhou o ódio das clanessas após declarar guerra a Vanessa.


Clara- Faço das palavras do Cássio as minhas: "Clara é casada, Vanessa é hétero, só ficam pra serem vistas lá fora" algo assim, não me lembro exatamente e não vou fechar a aba pra pesquisar como foi! Mas é isso mesmo! E pra quem jura que é amor verdadeiro: ela já foi declarando que o marido a liberou pra ficar com MULHER e já conhecia Vanessa antes do BBB! Tirem suas próprias conclusões.

Diego-  casal FranGo já tá sabendo que são populares e estão usando as armas que tem! Mas vamos combinar que o Diego tá exagerando um pouquinho no ~voltei de dois paredões~. Afinal BBB é assim, quem se eleva demais  cai e quebra a cara.

Franciele- pegou a fama de grossa e insiste em mostrar isso, talvez porque isso lhe deu visibilidade e a fez voltar de 2 paredões! Ela e Diego continuam levando o caso a sério, ganhando o ódio de quem odeia mimimi.

Junior- Junior se queimou total! O cara tem namorada mas começou iludindo Angela, que caiu como uma pata choca no jogo de sedução do moço. Depois ficou fazendo charminho pra Leticia, e quando ficou sabendo que era a primeira opção dela ficou se achando o ultimo biscoito do pacote.

Leticia- eu estava AMANDO o jogo dessa bisca, até ela dar essa cagada, desculpa pelo termo, e ficar com o mister sedução!    Como se não bastasse ela fez a best friend forever da Angela e falou que o Junior que FORÇOU o beijo. Mas a moça não é boba e combinou com azamiga (PollyPlanta, Amanda, Vanessa e Clara) de votarem na Aline! E eu amo esse negócio de combinação de voto e odeio quem inventou que isso é errado!

Marcelo- esse anda todo choroso porque perdeu a Let pro Junior! Não aguento mais o mimimi! Mestre na arte da fotossintese! Mas pode até crescer usando da situação e fazer o SUFRIDO.

Roni- o macho alfa do BBB, sqñ, não faz outra coisa além de formar um casal inshippavel com PollyPlanta! Já tá chato essa história!

Tatiele- vocês podem até ficar com raiva de mim, mas eu realmente não sei o que falar dessa pessoa! Não flui! Eu juro que tento! É boa nas provas... e só isso!

Valter- as vezes tem um pensamento legal, mas outras vezes é a pessoa mais chata do mundo! Com seus raps e rimas não sai do SÓ SOFRE.

Vanessa- eu até gosto da Vanessa, mas o lance com Clara já tá ficando muito apelativo! DESCULPEM! Vem ganhando visibilidade por causa da rixa com Cássio   e tem tudo pra se vitimizar da situação. Fez


Nenhum comentário:

Postar um comentário