Como fica o PPV do BBB14 nas principais operadoras de TV por assinatura

Faltando pouco mais de duas semanas para a estreia do BBB14, muitos já garantiram com antecipação (e descontos!) a assinatura do pay-per-view do reality show mais querido do Brasil. Como sempre, a NET saiu na frente e, depois da transmissão exclusiva em 3D no ano passado, traz agora três, eu disse TRÊÊÊÊS canais em alta definição, sendo um deles o mosaico. Isso mesmo, agora quando aquele participante que canta mal pra caramba estiver fazendo seu show, ou aquela dupla de plantas estiver sambando, poderemos trocar de canal e ver, em tela cheia, outra câmera da casa. A NET também já colocou no NOW, seu serviço de vídeos On Demand, todos os programas “A Eliminação” do Multishow dos BBBs 11, 12 e 13 e, provavelmente, colocará os programas da décima quarta edição logo depois que forem exibidos no canal, semanalmente.

Especula-se que a SKY disponibilizará dois canais, mas não há confirmação se serão em HD. A GVT também já confirmou um canal em HD e um em definição standard (SD). A Vivo TV e a Oi TV confirmam três canais, sendo um o mosaico, mas todos em SD. A Claro TV contará com um canal em SD.

Segue abaixo uma tabela com informações preliminares que podem mudar a qualquer momento, mas manteremos atualizada:


E aí, já assinou? Vai assinar? Corre que o preço em janeiro vai subir!

2 comentários:

  1. Gostaria de ser selecionada e mostrar para o mundo inteiro quem é IVANISE GONCALVES #BBB14! E isto ai galerinha....Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. o valor do pacote é o mesmo tanto pra digital quanto para hd e só quem tem sinal hd tem mosaico???????????????????????? como pode isso?????????? tô chatiada!!!!!

    ResponderExcluir