#JakeLealNoMundoDoReality


Jakeline em ensaio.
O nosso blog falou com a ex-BBB e DJ Jake Leal em uma entrevista bem descontraída. A baiana que participou da décima segunda edição do Big Brother Brasil contou que o reality mudou totalmente a sua vida: "Mudou tudo, eu era estudante de zootecnia no interior da Bahia, e hoje os ventos mudaram o rumo da minha vida"

 Jake falou também sobre sua rápida passagem pela casa mais vigiada do Brasil, e ao contrário do que muitos pensam, ela não culpa o lado selva pela sua saída precoce, e assumiu que realmente foi chorona e não a garota animada que realmente é: "Na verdade eu mesma fui a responsável, deveria ter sido a Jake meninona e brincalhona de sempre, mas tive uma certa depressão lá que agravou no chorôrô!".

 Ela também falou que leva algumas amizades do BBB12, como suas inseparáveis amigas do confinamento, Fabiana e Kelly, mas que também fez amizades com outros ex-BBBs de outras edições, como Dicésar, Paulinha, Ariadna e Serginho. A morena ainda revelou que torceu por Fernanda e Nasser no BBB13.

 Sobre voltar para o BBB Jack revela: "É uma proposta irresistível! hahaha!", e revela planos para o futuro: "Focar na carreira de atriz comediante e jornalista!"

 Sempre atenciosa, ela ainda deixou um recado para os fãs: "Meus fanizitos, eu na verdade que sou fã de vocês, obrigada por tudo, vocês me fazem muito feliz, mesmo quando tudo parece perdido e nada mais faz sentido vocês chegam me enchendo de orgulho e iluminando minha vida, amo vocês do fundo do meu esqueleto!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário