Quem dá azar é o primeiro a vazar...

O BBB14 já está chegando e com ele a nossa preocupação em perder um bom participante logo de cara. E se é ruim para nós, imaginem como deve ser para alguém passar por um longo processo seletivo, ficar cara a cara com o todo poderoso Boninho, ser selecionado, ficar uma semana isolado em um hotel, entrar, cair no paredão e por fim ser o primeiro azarado a sair pela porta do anonimato.

Já as subcelebridades não devem se esforçar muito para receber o convite do Carelli para A Fazenda, mas, movidos por seus egos inflados e pela perspectiva futura de suas carreiras, querem passar bem longe das porteiras na semana de estreia. Relembremos agora as vítimas da primeira eliminação nos últimos seis anos:

ALINE (BBB13)
Porque saiu: A líder Fani, mesmo não tendo proximidade com todos os veteranos, decidiu começar o jogo protegendo seu grupo, e mirou em Aline, a novata que não tinha medo de enfrentar ninguém e falava tudo o que pensava. Depois da desistência de Bambam, seu primeiro desafeto, os participantes ficaram intimidados com a postura dela, que também assustou as conhecidas “tias do sofá”, que eliminaram Aline com impressionantes 77% dos votos contra uma planta chamada Ivan.
Quem mais perdeu com isso: Nós mesmos, visto que a permanência de Aline garantiria muita polêmica e confusão, isso sem contar que ela era muito carismática e tinha tudo pra vencer se não tivesse caído no primeiro paredão.

MÁRCIO (A FAZENDA 6)
Porque saiu: Traído pelo sempre desunido grupo Ovelha, o gêmeo do Vavá acabou caindo na roça com Denise, aquela que viria a ganhar uma grande torcida que a levaria para a final. Saiu com uma diferença pequena na votação, mas o que pode ter influenciado no resultado foi o fato de Márcio arriscar um jogo escancarado de combinação de votos com Ivo, Beto e Mateus que, na maioria dos realities, o público, erroneamente, ainda considera sujo e diabólico.
Quem mais perdeu com isso: Ele mesmo, que deixou bem claro que fazia questão de viver a experiência por mais tempo, assim como o irmão, e nós, que ficamos sem ver suas bebedeiras.

ANALICE (BBB12)
Porque saiu: O líder João Carvalho, conterrâneo dela, não pensou duas vezes antes de mandá-la para o paredão. Adelícia não agradou parte do público com seu jeitão alternativo e, por ter enfrentando uma concorrente insuportável ao extremo, a Jegue do Galo, acabou saindo com uma diferença pequena.
Quem mais perdeu com isso: A gente, pois, antes de sair, ela estava com o pé na nossa querida Selva, o quarto que salvou a edição até os membros serem exterminados por um público ingênuo, santo e puritano.

LUI (A FAZENDA 5)
Porque saiu: Era chato, falava demais, encarnou um personagem dramático, engatou um “bromance” com Sylvinho Blau-Blau, tinha uma alegria que incomodava de tão exagerada, foi para o celeiro do qual sairiam os dois roceiros, caiu na roça com a futura vencedora e vazou com 91% dos votos.
Quem mais perdeu com isso: Ninguém. Amém.
CLAUDIA (FAZENDA DE VERÃO)
Porque saiu: Renderia mais que a Patricinha do Caralho, sua concorrente na roça, mas apareceu menos na edição.
Quem mais perdeu com isso: Nunca saberemos.
ARIADNA (BBB11)
Porque saiu: Deu azar. Era uma das grandes promessas da edição, mas passou a primeira semana inteira preocupada em esconder dos participantes que era transexual, mas vamos combinar, alguém ali tinha dúvida? Fofocou pra caramba: bom para o jogo, péssimo para as tias do sofá. Nem enfrentar os vegetais Lucival e Janaína no paredão ajudou. Teve uma segunda chance pela Casa de Vidro, mas acabou perdendo a disputa para a curiosidade do público em ver no que daria o triângulo Maurício-Maria-Wesley.
Quem mais perdeu com isso: Boninho, que apostava todas as suas fichas nela antes mesmo da edição começar.

RENATA (A FAZENDA 4)
Porque saiu: Pouco conhecida, não conseguiu mostrar a que veio em tão pouco tempo. A única coisa notável que deu pra fazer foi arranjar confusão com João Kléber. Caiu na roça com Gui Pádua, que na primeira semana era um dos queridinhos pelo falso jeitinho palhaço, e Taciane Ribeiro, que fez um drama imenso depois que João Kléber a tachou de filhinha de mamãe. Não deu pra Renata.
Quem mais perdeu com isso: Ela, pois entrou só pra ganhar o vexatório título de “personalidade da mídia”.

JOSEANE (BBB10)
Porque saiu: A ideia de veteranos não agradou nada ao público na primeira semana. Qualquer um deles que caísse no paredão estava fora, inclusive Dourado. Para a sorte deste, que viria a ser o campeão, Joseane ganhou o colar do anjo e o deu para o “sem fé”, sacrificando-se diante dos novatos nada contentes com a presença dos ex-BBBs.
Quem mais perdeu com isso: Ela, a primeira a ser eliminada duas vezes tão cedo.

MONIQUE (A FAZENDA 3)
Porque saiu: Ficou possuída por um demônio depois da “traição” do Judas, viu que não podia contar com nenhum dos peões, nem mesmo os que ela já conhecia de outros carnavais. Monique se isolou, deixou de tomar alguns remedinhos, jogou merda no ventilador e mandou todo mundo tomar naquele lugar. Não demorou muito e ela tomou também.
Quem mais tomou naquele lugar com isso: Nós, que tivemos que aguentá-la voltando junto com outras primeiras eliminadas na Fazenda seguinte, onde ela tomou naquele lugar de novo com o vice-campeonato.

MICHELLE (BBB9)
Porque saiu: Fazia parte do lado sem sal da casa e foi vítima, segundo as palavras do Bial, da primeira combinação de votos bem aceita pelo público. Caiu no paredão com Max e Priscila, dois futuros finalistas, e, por falta de água, a plantinha morreu.
Quem mais perdeu com isso: As tias do sofá que nem com o dedo podre conseguiram tirar o prêmio do Lado B e dá-lo para a Ana Carolina comprar sabão em pó.

ANA PAULA (A FAZENDA 2)
Porque saiu: Era gente boa, mas foi pra roça contra a loira do Tchan e um atorzinho da Record. Não teve jeito...
Quem mais perdeu com isso: A rapaziada que assiste aos vídeos de banho no r7.
JAQUELINE (BBB8)
Porque saiu: Além de ter zero carisma, fez um jogo suicida e nem se surpreendeu quando tomou 87% dos votos contra a Gysmunda Cajuína. Entrou no Legendários e no Pânico, mas também foi eliminada rapidinho destes programas.
Quem mais perdeu com isso: Nós, pois qualquer opção é menos sofrível e mais cheirosa que Gyselle Soares.
FRANCIELY (A FAZENDA 1)
Porque saiu: Não sei nem porque entrou.
Quem mais perdeu com isso: Não sei também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário