A saída de Alisson e as prioridades...

Assim que o paredão foi formado, muitos devem ter achado uma situação EPIC WIN, qualquer que fosse o resultado. A verdade é que os três ali deram boas razões para continuar no jogo.

Amanda, a diferenciada, apesar de insuportável, tá sempre doida pra combinar uns votinhos, adora juntar com o clube da Luluzinha para falar sobre jogo, e já vem criando inimizades fortes, como com Aline. O jeito mimado facilmente causa antipatia por parte da maioria dos participantes, o que provavelmente vai gerar muitos conflitos daqui pra frente.

Princy foi bastante prejudicada pela edição, quase nem apareceu na Globo, mas quem tem pay-per-view sabe que ela não é nenhuma planta a ser podada. Ela já deixou claro que prefere não se comprometer com o público combinando votos, o que, convenhamos, não é burrice, mas não deixou a desejar quando deu pitaco sobre o comportamento dos outros participantes. Certamente não faltarão argumentos em prováveis barracos, deve mandar a real na cara do primeiro que vier incomodá-la, e esperamos que não falte oportunidade.

A saída de Alisson nos deixou sem conhecer os resultados da rixa iminente entre ele e a turma da academia. Apesar de ter um pezinho no vaso, ele parecia disposto a usar o outro para chutar a bunda dos bombados. Mais uma história que não poderemos acompanhar...


O fato é que haveria perdas de qualquer maneira. Só que em #BBBTurbo não dá pra ficar escolhendo muito, não... Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, a dinâmica encobrindo os participantes, fica difícil fazer a coisa certa.

Ahhh, Bones... Por que não colocar essa turbina pra funcionar lá pra quarta semana?! O negócio ia pegar muito mais fogo!

Então, ficamos naquele dilema entre votar a favor do jogo, ou a favor da justiça, ou a favor da nossa própria sanidade. Vale a pena manter um jogador escancarado que é um verdadeiro escroto? Às vezes sim, às vezes não... Vale a pena manter aquele por quem criamos simpatia se ele não movimenta nem um pouco o jogo? Às vezes sim, às vezes não... É preciso analisar as prioridades com cautela, são muitas decisões importantes que temos que tomar no susto, às pressas, que podem mudar drasticamente os rumos do nosso BBB.

Bora votar direito, hein, povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário