Resumão The Voice Brasil Tira-Teima


Mas gente, o que foi a última exibição do The Voice Brasil?


Tô extasiado até agora, meio pasma, sabe? Em transe, sei lá.
O que foi aquilo? Pra onde foram todos aqueles candidatos que nos arrepiavam nas exibições anteriores? Socorro Boninho! Estava Parecendo a Final Da Fazenda 6, totalmente surreal e sem graça. Eu tinha minhas dúvidas quanto ao Sam cantando em português, mas não era para todos irem cantar em português também.


Mas isso não se justifica também, pois Bruna Góes, uma das minhas grandes apostas para essa edição, foi eliminada depois de uma apresentação pra mais que a quem do potencial dela. Corrijam-me se a Técnica Claudia Leitte é quem escolhe a música dos seus calouros, por que meus irmãos... Que música mais nada com X sem nada aquela que Bruna Góes cantou. O  que mais me deixou enfurecido e a muitas pessoas na web foi a escolha de Sam Alves e Bruna para competirem entre si. Onde a Técnica Claudia Leitte estava com a cabeça? Gosto da Cláudia, mas aqui vai minha crítica: “Seja você mesma, não tente seguir/imitar ninguém” Juro que ouvi dizendo palavras semelhantes a essas à Bruna Góes. Brincadeira isso, né gente? Logo a Claudinha que é tão “massacrada” por seu estilo musical e voz tão semelhante a da Ivete, tinha que ter dito era: “Vai lá e faça o seu show, cante o que você sabe e gosta de cantar e não ligue para o que os outros dizem!”  Em seguida lá foi-se Bruna cantar uma música totalmente diferente dela. Foi como se a Claudia resolvesse cantar Calypso, só pra não querer “seguir\imitar” ninguém. Ai, Ai, Ai, inconformado com esse Tira-Teima. Enfim, que fique claro que pela apresentação da Bruna, realmente, reconheço que os outros 2 na medida do possível se saíram levemente melhor, como diz o Sam “O repertório faz toda a diferença”.
Cada apresentação que se seguia me fazia pensar que os Voicers haviam sido todos abduzidos. Ninguém me emocionou ninguém me fez sair do sofá e comemorar uma apresentação (Por que faço isso) foi tudo muito Zzzzzzzz parecia o reality Ídolos da Record.
Os que cantaram melhorzinho foram Rodrigo Castellani, Sam Alves e Pedro Lima. Cecília Militão teve uma ótima postura no palco e mereceu sua permanência!

Mas se tem algo pra chamar de “a salvação” da noite, esse algo foi sem dúvida a apresentação da Khrystal, que antes de subir ao palco já dava sinais do que estava por vir. “Mas eu vou com a peixeira na mão, por que quero resolver isso daí!” Kkkkkk Adoooooooooooro! Com a música  de Seu Jorge “Peixeira na Mão” Khystal agitou a plateia! Quem não lembra até agora d a parte da música “a carne mais barata do mercado é a carne negra?” Kkkk Dei altas risadas e sem dúvida foi a mais distinta apresentação da noite!

O grande problema, sem dúvida, não foi o longo programa, não foi a correria do Ao Vivo  e nem nada parecido, o problema foi o repertório dos participantes. Não por terem cantado 99% hoje em português não, por que no Brasil existem belíssimas canções que poderiam externar o potencial dos candidatos. Músicas como “Meu Grande Amor - Lara Fabian, Manhãs de Setembro - Vanusa, Chrystian e Ralf – Menina, América, Porto Solidão - Jessé,Oswaldo Monteiro – Bandolins, Sonho de um Palhaço – Antônio Marcos” entre muitos outros lindas músicas brasileiras. Mas era aquilo que tínhamos pra ontem.
 
Boa Sorte Bruna e a todos os eliminados e lembrem-se: Tati Pink, Ana Carolina Madeira, Íris, Sabrina Sato, Denise Rocha, etc. não levaram o título de campeã, mas fizeram toda a diferença. Scheyla Carvalho venceu o concurso da “Morena do É o Tchan” Viviane Araújo perdeu; Viviane Araújo Venceu A Fazenda, Scheyla Cravalho “perdeu”. Aos que seguem na competição: Boa Sorte e lembrem-se que Ellem Oléria venceu a primeira edição. #FicaDica
 
Agora fiquem com Inês dando sua opinião sobre o programa de ontem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário