Vivian Lemos é eliminada do The Voice Brasil!



Se tiver algo a ser dito e lembrado da última exibição do The Voice Brasil, quinta 14/11, sem sombra de dúvida é a respeito da eliminação da participante Vivian Lemos.
Vivian fez um belíssimo dueto junto a Cecília Militã interpretando “Try” da cantora “Pink.
” foi de longe uma das mais arrepiantes e empolgantes apresentações da versão brasileira do reality. Daniel optou pela permanência de Cecília em seu time “Trouxeram uma mensagem muito bonita na música. Vocês foram fantásticas. Obrigado. Ganhei um presente de vocês. Na certeza que as duas vão continuar, vou ficar com a Cecília” Essas foram suas palavras.

Contudo apesar de todos os jurados se reduzirem a elogios as duas, (O que é muito rotineiro e detesto) para a surpresa de muitos, nenhum jurado “pegou” Vivian Lemos que acabou sendo eliminada da atração.


Dali em diante, acredito muito que justamente por esse motivo (A eliminação de Vivian Lemos) não consegui ver nenhuma apresentação de forma ESPETACULAR muito menos emocionante, como o caso da apresentação de André & Kadu e Gustavo que fez o Técnico Lulu Santos ir as lágrimas.

Voltando a Vivian Lemos vale lembrar que os técnicos salvaram participantes que não cantaram nada e o pior não empolgaram nenhum 1/3 do público, como por exemplo, Bruna Barero que detonou o ouvido de todos ao lado de Luana Camarah. Onde que essa moça cantou melhor que Vivian Lemos? Vai entender, né?


E o que foi a Gaby Amarantos bancando a perita em músicas e querendo aparecer a todo custo mais que os técnicos?? Socorroooo! Não, e o corte de cabelo da moça mais que me lembrando Rihanna? Pera aê, mas a Gaby não era a Beyonce do Pará? Nem vamos nos aprofundar na sua fotografia no vídeo que estava péssima! (Risos). Isso é matéria para um futuro poste com título “A rede Globo não sabe mais onde enfiar Gaby Amarantos”.


Thiago Leifert cantaria no programa. Ô Palhaçada! Não vi ele cantando coisa nenhuma, só uma ensaboação, isso sim! Prometeram que seria o melhor programa, mas com Vivia Lemos sendo de cara eliminada... Não há o que discutir.
Enfim foi sim uma excelente exibição, porém certas decisões dos jurados nos deixam realmente muito inconformados, mas em breve o poder supremo estará nas mãos do público e espero que não mais decisões mal tomadas sejam feitas. Próxima quinta-feira 21/11 será exibida a última etapa das batalhas. Até lá!

#TheVoiceBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário