Aprendiz Celebridades: Reality ganha nomes!


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/31aa6461002728ca1c9d1554fb16ecea.jpg
Como já foi confirmado pela record, o aprendiz deve voltar na telinha em 2014, só que desta vez, com famosos! Vários nomes andam na boca do povo, porém Roberto Justus já falou que quer gente de nome, e não quer descer o nível do programa, ele ainda quer pessoas que tenham sucesso em suas áreas! Então vamos aos nomes bem cotados pra participar.

Bruno de Luca ‘sofre’ com ensaios da Dança dos Famosos - Ag.Photos/Gabriela AndradeBruno de Luca- O ex-global é um nome forte para integrar o casting do reality do Justus. Bruno também é empresário e participou da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão. O ator e apresentador também apresentou o semanal Video Show.









Adriane Galisteu- Já que o Aprendiz- Celebridades quer nomes de peso, nada melhor que Adriane! A loira anda apresentando alguns programas do Domingo da Gente na record, por isso, não se descarta a possibilidade da participação dela no reality!









Gustavo Borges- Gustavo é um ex-atleta na categoria de natação. Gustavo parou de nadar e hoje é um empreendedor de sucesso, como Justus disse, quer pessoas de sucesso em suas áreas, e Gustavo é um bom nome!










Sabrina Sato- A japa já deixou a band e está de contrato assinado com a record, especula-se que Sabrina irá apresentar um reality show em 2014, ou assumirá o comando do Domigo da Gente, mas antes disso, Sabrina poderá passar pelo Aprendiz Celebridades!












Paulo Zulu- O ex-modelo e ator pode vir a fazer parte das celebridades da nova temporada do Aprendiz! Paulo é empresário e está na mira de Justus e sua equipe!









Ana Paula Padrão- A jornalista que deixou a record recentemente pode sim ir ao aprendiz! Ana Paula largou a carreira de jornalista para cuidar do seus negócios e se tornar uma grande empreendedora, quem sabe ela não dará as caras na record novamente!














 E aí? Vocês acham que eles irão para o Aprendiz celebridades? Quem mais pode ir? COMENTE, OPINE!

Um comentário: