Sai Fran, entram as mamães

Depois da destruição do casal Roniele, que acabou beneficiando Poly, agora é Diego que está viúvo. Mas é um viúvo que nem entrou no luto pela mulher, já que sua maior perda foi mesmo a autoconfiança.


Não adianta colocar a culpa no paredão de carnaval, nas tias do sofá ou nas Clanessas. Tá aí uma torcida que sempre existiu, é grande, mas ainda não tivera a oportunidade de dar as caras: o #TeamAngela. E eu nem estou falando de “Ancelos”... Os simpatizantes do jogo e carisma de Angela são bem mais antigos  que o casal caçula da casa.

Foi um murrão na cara de quem apostava na saída de Angela com rejeição beirando os 70, já que foi totalmente o contrário: 66% nas costas do casal Frango. Sim, a culpa deve ser depositada na conta DO CASAL, não só na de Francineide. É claro que Fran foi grossa ao extremo, mas isso a gente até gosta em alguns participantes, não é mesmo? Fran se daria muito bem se tivesse escolhido o jogo individual, aquele que Letícia tanto pintou e prometeu, mas também não conseguiu seguir.

Bom, vai entender quem shippava com unhas e dentes aquela relação tão conturbada... Era um morde e assopra NERVOSO, dava até dó da menina. Entretanto, SIM, existia um sentimento mútuo ali, mas em níveis BEM DIFERENTES de retribuição, meu povo... Fran não precisaria nem do seu coração mole e choroso pra se debulhar nas lágrimas infinitas que derramou.

Quem ganha com sua saída é Cássio, menos uma pra tentar colocá-lo nas rédeas. Já Aline, que jogou todas as fichas na sua permanência, deve dançar. Ela pode até ter desperdiçado um jogo que vinha dando certo lá dentro pra colar nas pessoas que possivelmente estariam na melhor aqui fora, maaaaaaas... Na dança ela ganha, né?!


E que rumo vai tomar Diego? Se perder totalmente na incerteza sobre a soberania Frango recentemente abalada e ciscar pra trás? Vai baixar a crista e comer na mão de alguém? Vai se isolar e conseguir um lugar no coração dos defensores dos fracos e oprimidos e desenhar uma virada? Não sei, mas vai ser interessante de assistir...

E enquanto uma minoria bola as últimas jogadas lá dentro, o pessoal daqui de fora se dedicou e fez o lance certo. Abalou a confiança de alguns participantes e presenteou o ego de outros. Pode ser que essa edição ainda tenha salvação...


E não é só isso, Bones contou no twitter a grande surpresa do dia 8. Depois de recebermos uma dose de decepção com a suposta visita das mamães, o twist tão falado é a volta de oito ex-BBBS de outras edições para apadrinhar os atuais restantes. Não ficou claro o que os ex-BBBs vão ganhar com isso, mas fala-se sobre possíveis vagas na próxima edição, que seria All Stars. Será? E o pessoal que tá na briga pelo prêmio desse ano, vai herdar as torcidas dos padrinhos? Quem vai escolher essas duplas? AAARGH, será que vai dar certo? Nos resta esperar... [ATUALIZADO: Foi trollagem do Bones, vão ser as mamães inibidoras de comportamento mesmo :'( triste...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário