#FiguraçasDoBBB: A QUERIDA KAMILLA




Kamilla Ghabrise Rodrigues Salgado ou simplesmente e carinhosamente chamada Kamilla Salgado, deu o ar em nossas telinhas no BBB13. Antes de ela entrar na casa, passou pela aprovação do publico na casa de vidro com seis participantes competindo por 2 vagas na casa principal. A modelo, ao lado de Marcelo, derrotou os outros 4 concorrentes (Kelly, Samara, André e Bernardo), na casa que ficou localizada em um shopping em SP. Com seu jeitinho espontâneo de ser, passando os dias acabou conquistando a sua vaga e o amor de todo público.



Ao chegar na casa, cantou e muito, dançou e aprontou muito. Sempre com seu jeito demais de ser, logo trouxe a inveja de outras sister, mas logo conquistou a amizade de sua amiga Fernanda. Em certo dia, a sister acabou participando do Sumiu, Apareceu, uma novidade do reality que tirava um participante da casa o dia todo, simplesmente pelo fato de ela ser a primeira a entrar na dispensa que era a regra da novidade, isso movimentou bastante a casa pois muitos havia pensando que ela tinha desistido. Os twitteiros de plantão, não perderam a chance de poder zoar com o povo da casa e subiu a tag  #MandaArrumarAsMalas, Boninho não só ouviu como fez isso, muita gente ficou surpresa, a melhor amiga Fernanda ficou muito mal, mas logo a noite a sister voltou no meio da festa surpreendendo aos brother e contando todo o dia que passou em um hotel com direito a SPA e tudo mais. Muitas sisters ficaram com muita inveja mas o prêmio tinha sido de Kamillinha. (Não tinha pessoa melhor pra receber HAHAHA)







Ao decorrer do jogo namorou o ex-bbb graduado rs ‘ Elieser, que tinha voltado ao jogo para buscar o prêmio. Com seu jeito tagarela, animado Kamilla conquistou o brother. O primeiro beijo do casal rolou em um churrasco, no início de fevereiro, após serem incentivados pelos outros colegas. A miss, que estava com a boca suja de sorvete, foi para cima de Elieser.







Kamilla superou três Paredões,onde no último, contra o casal Nasser e Andressa, infelizmente foi eliminada do jogo.  







Ficou em 7º lugar da décima terceira temporada do BBB, saindo com gostinho de saudade em todos nós <33 '. Ela não ganhou o dinheiro, mais ganhou o carinho de muita gente. No BBB14, é um forte nome a voltar pra competição, o que talvez não ocorra já que parece que não vai ter veteranos. Mas sem sombra de dúvida se ela se voltasse ia ser demais!



E aí gostou? Quem deve ser a próxima figuraça a dar as caras aqui no blog? COMENTE, OPINE! 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu bem é simples, existem outros milhares de blogs sobre reality na internet, se acha esse lixo, procure outro!

      Excluir