Análise dos participantes BBB14 top 15

Aline- Aline continua entrando devagar para o jogo, e tem forte chances de se embolar no caso Aline-Roni-Tatiele dividindo-se entre o amor e o ódio do público. Após ficar na prova de resistência até o seu limite de fato, ela pode começar a crescer no quesito prova e despertar o sentimento de ameaça nos outros competidores.
Amanda- o que dizer desse ser decepcionante? Juro que por um momento pensei que Amanda poderia fazer o papel da vilã descarada nessa edição, pois ela realmente me empolgou com suas estratégias de primeira semana. Porém caiu no marasmo e virou a planta mor da edição e só sabe falar "di véi", e como disse Junior, até acordada parece que está dormindo!
Angela- ela chegou de mansinho, mas chegou! Angela já mostrou que não é boba e faz a estrategista sútil. Com a história do pé na bunda que levou do Júnior ela pode fazer a vítima e sair bem da história.
Cássio- Cássio já era odiado antes mesmo do jogo começar! Mas veio mostrando algo mais divertido na edição, e pode acabar conquistando o público com isso. Com o  seu jeito MUITO HÉTERO de ser anima as festas e acabou nu na ultima delas, por isso vem ganhando o crinho do pessoal da net.
Clara- Clarinha não está nem um pouco preocupada com o jogo e quer mais é curtir, pelo menos é o que parece. Por sua naturalidade e PRINCIPALMENTE por seu caso com Vanessa vem ganhando uma torcida massiva na internet. Seus banhos nus na casa pode até agradar a galerinha, porém pode assustar o grande público e eu não contaria isso como um fator positivo.
Diego- Diego conseguiu comprar o publico com a imagem do casal perseguido e libertário. Com o seu jeito frio de ser é um forte candidato a se tornar o vilão da edição.
Franciele- Fran consegui dois feitos que podem faze-la decolar na disputa. Um deles foi formar o casal FranGo, que conquistou uma legião de caprichetes chatas. O outro foi ganhar oito votos da casa e depois cair no choro fazendo a coitada da edição. A tática pode dar certo e Fran só tende a crescer no jogo.
Júnior- o cara tem namorada mas sempre deu esperanças a ingenua da Angela! Na festa fez um baita cu doce pra Leticia (desculpa pelas palavras caro leitor, mas eu precisava) e só arrumou confusão com o Marcelo. Ou seja, se queimou com Angela, com Marcelo e com o BRASEEEEL!
Letícia- juro que se a final fosse hoje eu entregava o premio pra essa mulher! Ela consegue fazer um belo jogo social deixando TODOS os homens da casa aos seus pés e ficando amiguinha das mulheres e assim não levar votos. Conseguiu a liderança numa super prova de resistência e apesar de ter tirado o voto da casa, usou argumentos plausíveis sem se comprometer com ninguém.
Marcelo- O Marcelo conseguiu uma posição de bom moço na edição. Posição essa que pode ser perdida após a confusão com Júnior, ou não, isso só o tempo dirá.
Roni- Roni faz um par perfeito com Polly,afinal são mestres na arte da fotossíntese. Parece que eu já vi esse cara no BBB! Isso porque na edição passada teve um ser fotossintetizante de mesma voz, corpo e lentidão, denominado Princeso André.
Tatiele- PollyPlanta? ai não sei o que falar gente! Sério não flui,desculpa.
Vagner- uma coisa eu tenho que concordar com o Diego! O Váva é uma bicha chata gente! Ele tenta ser uma bicha engraçada, mas não consegue sucesso. Armou todo o auê com o Diego na prova do líder e no confessionário anulou o voto por motivos de ~não votar com a casa pra não parecer combinado~ me poupe né! Nem preciso falar mais. Apenas ELIMINEM!
Valter- zzZZzzZZ... Ai desculpa ter cochilado gente, mas é que me dá sono. Mas vamos lá. Não influi em nada no andar da carruagem mas pelo menos é gente boa e tem opinião. Só isso, mais nada.
Vanessa- Vanessa Mesquita (ela falou que Van é só para os queridos), é uma pessoa desnecessária que só cresceu no jogo por causa da Clara. FATO. Vanessa garrou ódio na Fran depois dos comentários da moça sobre Vanessa Mesquita, pessoa física. E isso pode ter dado um destaquinho passageiro para a guerreira animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário