O jogo... Dos personagens. Expectativa X Realidade

Amanda saiu e com isso não sobrou quase ninguém pra combinar votos, o que prejudica demais o fator JOGO. Sem conchavos, outros dois tipos de jogo predominam no BBB14: o de provocação, em que o casal Frango reina, e o de personagens. Este último é, sem dúvida, a maior preocupação dos participantes.

O clichê “sou aqui dentro o que eu sou lá fora” é de suma importância pra eles lá dentro, mas a gente aqui fora não tá nem aí pra isso... Dá até sono quando começam a dar essa justificativa para permanecer na disputa...

Vai entrar no BBB? Incorpore o personagem que quiser, real ou fake, mas nos entretenha, é só isso que pedimos...

Apesar da colônia de férias instaurada naquela casa, o pessoal tá receoso com a recepção do público e a edição. Todos já decidiram qual a imagem que querem passar, mas nem sempre o peixe que eles vendem é o que a gente compra.

Expectativa e realidade andam bem distantes...

É tipo assim:

Casal FranGo

Expectativa de FranGo – Querem passar a imagem de casal ogro fofo, brigam por causa de suas diferenças, mas logo estão de bem. A moça nem é ogra de verdade, mas um feitiço lançado pela própria tcheca a faz agir com grosseria pra não decepcionar o bofe. Sujinhos por fora, mas limpos e puros por dentro.

Realidade aqui fora – Francineide, minha querida, sai dessa que é cilada!


Cássio

Expectativa do Cássio – Quer mostrar que é engraçado, amigo de todo mundo e imune ao mau humor.

Realidade aqui fora – Às vezes até é um pouco engraçado, mas a graça é filtrada e advertida pelos fiscais dos bons modos e representantes da Família Brasileira do BBB. Toda hora alguém pede pra ele maneirar nas brincadeiras e ele... Obedece.


Casal Roniele

Expectativa de Roniele – Se sentem como os imbatíveis Miss e Mister lindos, prato cheio das torcidas de casais: química perfeita, amor incondicional... Candidatos fortes ao posto de príncipe e princesa da edição.

Realidade aqui fora – Nenhum dos dois é de fato tão agradável aos olhos. O cara usa a moça pra se manter dentro do armário, condição tão nítida que a moça só releva porque está realmente matando cachorro a grito.


Angela

Expectativa da Angela – Quer aparecer no estilo “Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o tanto que eu estou sofrendo, sempre que eu vejo ela do seu lado, morro de ciúmes, estou enlouquecendo!”. Deixa claro que prefere macho alfa marrentinho, não tem paciência pra príncipe... Mas fez escolhas erradas. Já foi humilhada e rejeitada, mas quer e vai dar a volta por cima, representar e honrar as mulheres oprimidas.

Realidade aqui fora – Cega apaixonada. Sofre de “amor ao primeiro beijo escondido”.


Casal Claressa

Expectativa de Clanessa – ROCK N’ ROLL, BABY!

Realidade aqui fora – É velcro, é diferente, é bacana... Mas só uma das duas REALMENTE importa, né?! E até enjoa quando a participação se resume apenas à pegação que exala couro.


Aline

Expectativa da Aline – Deseja que o público abrace sua causa do amor impossível. A plebeia apaixonada pelo príncipe comprometido.

Realidade aqui fora – Reclama da própria aparência, que ninguém vai com a cara dela, que é alvo de votos, que deve estar sendo odiada aqui fora... É a insegurança em pessoa.


Casal XuLe

Expectativa de XuLe – Querem vender a história do amor proibido. Foram feitos um para o outro, e as barreiras que impedem o relacionamento não serão suficientes para separá-los.

Realidade aqui fora – Alguém busca um balde que o almoço tá voltando aqui!


Slim

Expectativa do Slim – Quer expor suas ideias e convicções com seu rapp, tá ligado?

Realidade aqui fora – É tão planta que só de abrir a boca faz todo mundo dormir.


Marcelo

Expectativa do Marcelo – Quer passar a imagem do moço direito e educado. É o último dos românticos, o galanteador solitário.

Realidade aqui fora – Vamos partir pra outra, Marcelão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário