Adeus #BBBTurbo

Enfim , chegou o grande dia de a semana corrida do #BBB14, conhecida como a semana do #BBBTurbo cabar. E com a saída de um participante. 
Depois de uma semana onde 3 participantes foram eliminados ( João, Alisson e Rodrigo) e hoje sai mais um, o #BBBTurbo volta ao normal como se o reality tivesse começado hoje com 16 participantes. Muitas coisas já aconteceram , parece que já se passaram mais de 15 dias, mas em apenas 1 semana se passou, com 4 líderes e 4 eliminados. Um jogo rápido onde depois da eliminação do Rodrigo onde Bial anunciou uma nova prova do líder, em que os grupos foram mais uma vez divididos entre roxo e laranja. Os jogadores deviam analisar os furos redondos e quadrados e encaixar as peças em um quadro. Cássio por estar vestindo o número 3 virou líder. O grupo laranja levou a melhor, e Cássio imunizou Diego, Valter, Vagner e Letícia. Indicando MarceloNa última eliminação do #BBBTurbo temos três concorrentes Marcelo, Princy e Vanessa. 


Ao que tudo indica nas maiorias das enquetes quem sai hoje é Vanessa, tristeza pois ela poderia voltar pra se vingar dos 6 votos que recebeu sem fazer nada pra levar tantos votos e também pra quem shippava Clanessa (Clara+Vanessa) todos os fãs dessa casal estão lutando muito até o último minuto para ver se consegue. Quem sabe acontece igual o Rodrigo que a Aline tava na frente mas quem deu adeus foi ele. Marcelo no meio desse duelo deu sorte, pois depois que ele e a Valdirene (Tatá Werneck) foram para o edredom mesmo que não rolou nada, ele ganhou a torcida dela, e com isso de muita gente mesmo que ele não faça nada na casa quase uma planta ele é o menos cotado pra sair. Princy está lá e cá , em seu segundo paredão parece ter conquistado as "Tias do Sofá" pois mesmo com a galera do Twitter querendo fora ela, a porcentagem dela nas maiorias da enquete prova que muito provável ela não saia hoje e vá longe nesse jogo. Uma personagem que se voltar pode causar muito no jogo e na votação está levando muitos votos pois estão tentando defender a Vanessa. 

Então é isso meu povo vamos aguardar o resultado pra ver, o que acontece quem fica e quem sai. E que volte tudo ao normal  com as queridas PROVA DE RESISTÊNCIA, PROVA DO ANJO, CASTIGO DO MONSTRO, BIG FONE e tudo mais que todo mundo curte demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário