Até nunca mais, Portuga!

Todo mundo sentou ontem na frente da TV para assistir à edição morrendo de ódio das tias do sofá que, aparentemente, estavam achando LINDO o amor declarado do garanhão pela moça bonita, que dias antes ganhou até charge do Mauricio Ricardo. E tirando o bruxo João, ninguém melhor para adiantar o resultado do que a Dona UOL...


A surpresa foi geral quando Bial anunciou o resultado, e não foi só aqui fora:


Tá bom, vai... Nem foi tão surpresa assim. Se não tivéssemos conhecimento das enquetes, a eliminação de Rodrigo era de fato a mais óbvia. A enquete UOL já errou o eliminado várias vezes, claro, mas ela nunca erra a opinião do povão. Se Aline tava ali com mais da metade das intenções de voto, é nítido que não agradou.

Mas então porque ela não saiu, e sim o Rodrigo???

Aí é que tá. Dentre as hipóteses, ou as tias não estão nem aí para a votação nesse início turbo, onde a dinâmica está ocultando os participantes, ou aconteceu uma coisa muito rara: a chamada NetBBB conseguiu se sobressair ao povão. Sim, a mesma NetBBB que, por exemplo, deu o sangue para eliminar Dhomini e fazer justiça no paredão contra Anamara no meio da (falsa) polêmica envolvendo um machado e os dentes de um cão.

A edição do Plim Plim não deixou de exibir as cagadas e a chatice de Rodrigo, mas o telespectador que acompanhou as implicações das fofocas sobre edredom, SOMENTE pela Globo, ficou bem confuso. E obviamente só o pessoal do pay-per-view assistiu, na íntegra, às conversas asquerosas do Portuga. Coube ao telespectador mais bem informado dar o ultimato.

Rodrigo no BBB14... Bom para o jogo? Sim. Valia a permanência? Não.


E então quando todos achavam que tinha acabado ali, que o programa seria encurtado pela estreia de Serra Pelada (sim, outra minissérie, e semana que vem tem outra, A Teia), Bial anunciou uma nova prova do Líder, mais uma disputa entre as equipes Roxa e Laranja. Depois de muita vergonha alheia na montagem de simples quebra-cabeças, um bug na transmissão e um comercial maior que o da Record, a vitória do grupo Laranja e a liderança de Cássio foram oficializadas. Ele não ganhou 4 escravos, mas ficou satisfeito em imunizar 4 pessoas: Diego, Letícia, Vagner e Valter.

Aí todo mundo pensou, DE NOVO, que tinha acabado. Foi então que todos se deram conta de que as turbinas do BBB14 continuam ligadas. UMA PENA. Novo paredão e as vítimas da vez foram Marcelo (pelo Líder), Vanessa (mais votada pela casa) e Princy (segunda mais votada).

As #TeamVelcro estão desesperadas; enquetes apontam a saída de Vanessa com folga. Mas tudo pode acontecer, tá aí o paredão passado pra provar... Mas é inegável que vai ser uma tarefa árdua para as caprichetes do Clanessa salvar aquela que APENAS, UNICAMENTE, SOMENTE...


Nenhum comentário:

Postar um comentário